HOME

A Pueraria Mirifica é uma erva indígena tailandesa conhecida por "kwao kreu Kao" que vem sendo estudada cientificamente desde meados de 1930 por suas propriedades rejuvenescedoras.

Ainda hoje, na região norte da Tailândia, a Pueraria Mirifica é triturada e misturada com mel sendo utilizada como alimento para a beleza e é comida ao natural para a manutenção da saúde e revigoramento físico.

A Pueraria Mirifica é um vegetal da família do feijão que é comum na região de matas tropicais do norte da Tailândia. É utilizado na Tailândia e Myanmar (Birmânia) por homens e mulheres como alimento rejuvenescedor sendo considerado como alimento tradicional secreto. Sua raiz se propaga profundamente na terra e alguns chegam a pesar até 100 kg.

Sua distribuição iniciou-se mundialmente a partir de 1996, por isso ainda é pouco conhecido. Certificado pelo Ministérios de saúde FDA Americano, Japonês, Koreano, Australiano, Alemão e muitos outros.

A Pueraria Mirifica além de ajudar grandemente as pessoas do sexo feminino, também tem demonstrado excelentes resultados ao sexo masculino.

A Pueraria Mirifica é 100% natural e contém pelo menos 13 elementos químicos conhecidos como "Phyto-Estrógenos" que tem sido apontados em várias pesquisas devidos aos benefícios tanto para a mulher como para homens.

No Response to "HOME"

Postar um comentário