Tire suas Dúvidas

Qual a eficácia da Pueraria Mirifica?

Ambos os produtos ingeridos (cápsula ou tablete) e produtos cosméticos demonstraram resultados positivos de aproximadamente 90% em testes realizados com os usuários.

Qual a diferença entre estrógeno e fitoestrógenos?

Estrógeno é hormônio feminino endógeno achado em animais mais evoluídos e seres humanos. Promove efeitos em muitos órgãos inclusive peito, útero e ovários. Fitoestrógenos são substâncias químicas naturais especialmente derivadas de plantas leguminosas e não possuem os efeitos efeitos negativos doe strógeno.

Sendo homem, eu corro o risco de ficar afeminado ou com mamas por usar a Pueraria Mirifica?

Não. A Pueraria pode ser usada por ambos os sexos.

Qual a diferença entre pomadas e cápsulas? Qual é melhor?

As cápsulas de Pueraria Mirifica são um produto alimentício, assim são considerados suplementos alimentares. A entrada do produto em forma de cápsula oferece uma resposta sistêmica em seu corpo. Promove a melhora da saúde do corpo, uma pele melhor, melhores condiçôes ósseas e melhora do cabelo (mais brilhantes, macios, menos grisalhos e menos tendência a quedas). Por isso é recomendada para uso por ambos os sexos.
Para o crescimento dos seios o tipo pomada dá resultados mais rápido e como só é aplicado nos seios, só haverá resultados no local, sem maiores resultados no resto do corpo.
Normalmente a cápsula é usada para nutrição, promoção da saúde e emquantidades maiores, aumento dos seios e apomada só é usada para o aumento dos seios.

A Pueraria Mirifica tomada em cápsulas podem provocar dor de estômago?

Tomar as cápsulas em quantidades maiores para promover o crescimento dos seios, a sensação poderá ser a de quando sua menstruação está vindo, então se você experimenta dor de cabeça e dor de estômago durante este período, enquanto estiver tomando as cápsulas então você poderá ter os mesmos sintomas. Assim nós lhe aconselharemos que tome a metade das cápsulas indicadas na prescrição do seu produto e deste modo você estará regulando o nível de hormônio mais gradualmente em seu corpo, e quando você não sentir mais nenhum dos sintomas depois de tomar as cápsulas você pode aumentar para a quantidade indicada no produto. Os sintomas
duram em média somente de 3 a 4 dias.

Se eu usar a Pueraria Mirifica para aumentar os seios vou ter leite nos seios?

As mulheres tem muitos hormônios diferentes que se ativam ao longo da vida, e antes de puberdade seus hormônios são diferentes que agora, e quando elas entrarem na menopausa outros hormônios serão ativados. Porém, o melhor hormônio que é ativado na vida das mulheres é quando ela dá à luz uma criança.
Nesse período, as mulheres têm condições de pele melhores, mais lisas e a face ficará mais radiante e terão uma boa condição de saúde nesse momento. Também, os seios ficarão maior porque eles têm que produzir leite para o bebê.
Coincidentemente, a Pueraria Mirifica contém o mesmo hormônio que a mulher produz durante aquele período. Assim, as cápsulas ajudarão a melhorar a sua saúde, e também o crescimento dos seios, mas não preocupe, pois você não terá leite, porque a Pueraria Mirifica estará fornecendo um similar àquele hormônio (fitoestrógeno) mas seu corpo não estará produzindo o próprio hormônio verdadeiro (estrógeno). Então, você ganhará só os benefícios.

57 Response to "Tire suas Dúvidas"

sandra disse...

boa tarde, gostaria de saber se quem ja tem hipertireoidismo pode beber este pueraria mirifica , sem mais obrigado.

Anônimo disse...

Onde posso encontrar Pueraria Mirifica em pomada, Mundo Verde vende?

Anônimo disse...

A Pueraria Mirifica em pomada tambem escurece o cabelo?

Unknown disse...

Gostaria de saber como adquirir o produto.
Grata.

Anônimo disse...

ele ayuda a emagrecer ?

Anônimo disse...

Olá. Eu tenho pueraria mirifica da marca AINTEROL para vender. Cada frasco tem 100 cápsulas com 500mg cada. O preço é R$ 90,00 o frasco mais frete. Se tiver interesse: equipegoldbeauty@gmail.com

Naii Duarte disse...

Gostaria de saber se a pomada vende no mundo verde!!

Ka. Yuki~ disse...

Eu tenho 14 anos gostaria de saber se a pueraria mirifica é recomendada pra minha idade, se sim eu devo tomar de 2 a 4 capsulas por dia ou por causa da minha idade eu devo redusir a dose? Obrigada!

Paula Manata disse...

gostaria de saber aonde posso adquirir ?

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de saber onde posso conseguir a pueraria em creme somente para os seioa, e quanto custa, moro em Porto Alegre/RS.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se uns dos efeitos colaterais pode ser câncer de mama , pelo excesso do consumo deste produto .

Anônimo disse...

gostaria de saber o prazo estipulado para já se notarem resultados.

Anônimo disse...

quem usa contraceptivos pode tomar?

Anônimo disse...

Eu sou homem eu queria aumentar meus seios como uma moçinha e ficar com a péle lizinha e clarinha eu posso tomar a poeraria minifica ?

Anônimo disse...

só q eu queria ter tezão normal

Anônimo disse...

que consideraçao aos clientes nenhumas das perguntas aqui tem respostas

Anônimo disse...

POR QUE VC NÃO RESPONDE AS PERGUNTAS???
ASSIM É FÁCIL TER BLOG!!!

Anônimo disse...

Eu comprei minhas puerarias originais da Ainterol com uma revendora, o email dela é jamilebarbosa@globomail.com Chegou rápido e eu já estou usando!

Anônimo disse...

Boa tarde meninas!

Não tenho vinculo com o blog, mas irei começar o tratamento com a Pueraria Mirifica mês que vem \o/
Para a mocinha de 14 anos, espera mais um tempo para você usar. Você ainda pode ter um aumento nos seios, pois esta em fase de mudança no corpo e mesmo se fosse tomar a PM, 4 capsulas é muito por dia.

Estou em um grupo no Facebook que tem garotas que estão usando, que ainda vão usar ou tem receio de usar a PM. Algumas conseguem o resultado rápido e outras demoram um pouco para aparecer. Pois, isso depende do organismo de cada uma.
Deve-se usar a PM por três meses seguidos, e caso não obtenha o resultado esperado, dê uma pausa de 1 mês e retorne o tratamento.
Pediram para eu tomar 3 vezes ao dia (de 8/8 horas), tomar com leite e evitar chocolates, café, refrigerantes e outras besteiras.
O creme auxilia para o aumento, então tem que passar também 3x ao dia e tem o jeito certo de fazer a massagem.
Espero ter ajudado vocês, pois em breve minha PM da Airterol chega para minha alegria! Beijos

Laura disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho no blog. Está belíssimo.
Essas dicas são excelentes para o aumento natural dos seios. Na parte de artigos do meu site existem informações valiosas e um e-book grátis que fala sobre a fisiologia dos seios e como aumentá-los naturalmente. Vale a pena dar uma olhada também. =)

INVESTIMENTO FOREX disse...

Vendo pueraria mirifica original contate-me joelmamoney@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, estou vendendo cinco frascos de pueraria mirifica da marca ainterol,quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo meu e mail: Angelica-pimmel@outlook.com se adquirir todos os cinco frascos não cobro a entrega!

Anônimo disse...

Vânia, gostaria de saber se o creme Pueraria Mirifica vai me dar resultado em quantas semanas, e se meus seios ficarão normais quando eu parar de usar

Anônimo disse...

Gente eu comprei um ebook do grupo pueraria mirifica brasil e estou amando! Tem muita página e ensina muita coisa boa!! Tá me ajudando muitoooo, eu tava fazendo um monte de coisa errada e aprendi mta coisa boa! Eu achei que valeu mto a pena pq tem muito conteúdo e o aumento é bem mais significativo depois que eu segui as dicas! O email que eu entrei em contato pra comprar foi este: puerariamirificabr@globomail.com

Tassiana disse...

Olá. Gostaria de saber se quem sofre de Hirsutismo pode tomar a pueraria mirifica? obrigada

Unknown disse...

sera que alguém pode me informar que sabor que tem pueraria mirifica?

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de saber onde encontrar a pueraria mirifica em capsulas original para mulher.
Em uma pesquisa vi que a pueraria para homem é a leguminosa vermalha se nao me engano, e a que é usada para mulher, acho que é a branca...?
Podes tirar minhas duvidas, obrigada.

Anônimo disse...

Tenho 14 anos,posso tomar? E tipo,se pueraria mirifica previne o cancer,então pq eh contraindicado para qm a teve,oq pode causar?E mais uma pergunta kk o efeito eh permanente?

ana disse...

Envia para Portugal?

Anônimo disse...

Tenho um amigo que quer ter seios? Será que a puerária pode realizar o sonho dele?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a pueraria mirifica funciona pra quem tem seios caidos?

frantivol disse...

Sim funciona. Eu experimentei e já tenho seios embora pequenos!

frantivol disse...

Não.

frantivol disse...

Não.

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá tenho dois nódulos pequenos benignos na mama, posso tomar pueraria mirifica sem problemas?

Unknown disse...

Onde compra original porfavor tenho seios pequenos quero muito ter seios maiores meu.email..Geisasilvasilva69@gmail.com mim ajuda ai

Unknown disse...

Onde compra porfavor mim responda no meu email passa o indereço pra mim Geisasilvasilva69@gmail.com

Unknown disse...

Onde compra porfavor mim responda no meu email passa o indereço pra mim Geisasilvasilva69@gmail.com

Unknown disse...

Onde compra original porfavor tenho seios pequenos quero muito ter seios maiores meu.email..Geisasilvasilva69@gmail.com mim ajuda ai

Unknown disse...

OLA GOSTARIA DE SABER SE POSOO TOMAR ANTICONCEPCIONAL JUNTO COM A PUERAIA E COLAGENO?

Anônimo disse...

olá , eu tenho anemia e tomo complexo B e acido folico, posso tomar a pueraria mirifica?

Anônimo disse...

Bom Dia! estou tomando pueraria mirifica há seis meses, tive um resultado excelente, adorei. devo fazer uma pausa para continuar tomando? se eu parar se tomar os seios voltam ao tamanho de antes?

Anônimo disse...

Boa tarde! estou tomando pueraria à mais de 06 meses sem parar, devo fazer pausas para tomar? qual a maneira correta de obter o tratamento?
merespondam por favor: lene_xD@hotmail.com

Unknown disse...

Site da Biovea

Unknown disse...

Devo tomar cm água ou leite

Anônimo disse...

Boa noite vc deve fazer uma pausa de um mês ok e sim deve toma-las com leite.

Anônimo disse...

Boa Tarde tenho um Bebê de 1ano e 6 meses e amamento ele,comprei meu produto em cápsulas e ainda não fiz uso por medo de causar algum efeito no meu filho corro este risco? Posso tomar amentando?

Unknown disse...

Obrigatoriamente tem q tomar com leite? Porque? Não pode substituir por outro líquido? Se sim, qual??

Lane Cristina disse...

Eu tomo em cápsula mesmo. Não sinto nenhum gosto nelas.

Flavia Campos disse...

Ola, quem tem hipertiroidismo pode usar???

Anônimo disse...

Vendo pueraria mirifica, quem tiver interesse é só entrar em contato por email: puerariamirificabr@globomail.com

Anônimo disse...

Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito tierno com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Femagra de Pfitzer, que também produz Viagra, faz minha buceta muito rapidamente molhada e viscosa. Levo sempre 1-2, quando me sento em uma pequena mesa em frente ao Hotel Hilton no Rio de Janeiro para estar pronto para as meninas e as mulheres, que sorriem para mim e piscam do troteiro próximo.
sonjamcdonell@yahoo.com

Erica disse...

Ola. Pela sua idade nao é recomendado. Espere ate ter dezoito anos. A dose indicada é de 2 capsulas no máximo ao dia. Sendo uma a noite e outra de manha. Se sentir desconforto diminuir. Mas não passar de duas... Mas espere ate os dezoito anos

Erica disse...

Ola. Pela sua idade nao é recomendado. Espere ate ter dezoito anos. A dose indicada é de 2 capsulas no máximo ao dia. Sendo uma a noite e outra de manha. Se sentir desconforto diminuir. Mas não passar de duas... Mas espere ate os dezoito anos

Unknown disse...

Tenho 16 anos posso tomar portaria mirifica ?

Unknown disse...

Olá, tenho 16 anos posso tomar a PM?

Postar um comentário