Qual seus principais Benefícios

A Pueraria Mirifica é 100% natural e contém pelo menos 13 elementos quimicos conhecidos como "Phyto-Estrogenos" que tem sido apontados em várias pesquisas devidos aos benefícios para a mulher como:


  • anti-cancerígeno para os seios
  • anti-cancerígeno para a próstata
  • anti-cancerígeno para o colo-retal
  • ajuda a reduzir o colesterol e melhora as condições cardiovasculares
  • anti- osteoporose



    Periodo de teste : 2 meses Numero de testados: 31 Placebo
    32 consumiram 400 mg/dia, 15 dias/mes e 34 consumiram 800 mg/dia, 15 dias/mes, Os resultados foram resumidos abaixo:

    O grupo placebo contem 31 usuários, que receberam tapioca em cápsulas 2 cápsulas/dia por 15 dias/mês iniciando no primeiro dia do período menstrual, por 2 meses consecutivos. Este grupo mostrou nenhuma mudança significante em todos os registros.
    O primeiro grupo testado com 32 pessoas, recebeu 400 mg/dia de Pueraria mirifica nas mesmas condições do grupo placebo.

    Este grupo apresentou significativo mudança conforme os registros, incluindo dores mamárias (44%) relacionado à firmeza dos seios e também ao seu aumento, recuperação da pele (88%), cabelos mais saudáveis (75%), charasma mais limpos (100%), aumento na secreção vaginal (44%), menstruação mais saudável;(6%), seios mais firmes (41%), seios maiores (9%), e aumento dos quadris (9%).

    O Segundo grupo foi testado com 34 pessoas, recebendo 800 mg /dia nas mesmas condições do grupo placebo.

    Este grupo mostrou significante mudança conforme os registros, inclusive a dor mamária (94%), recuperação na pele (94%), cabelos mais saudáveis (88%), charasma mais limpos (100%), aumento na secreção vaginal (85%), e a restauração da potência feminina em alguns casos, menstruação mais saudável (29%), seios mais firmes (88%), seios maiores (82%), e aumento dos quadris (59%). Algumas pessoas afirmaram que os seus níveis de cholesterol no sangue também diminuiram.

    Conclusão
    Em conclusão, o teste em humanos da Pueraria mirifica como alimento suplementar ou funcional mostrou seus efeitos estrogênicos claramente nos testes, a pele, inclusive a reforma nos cabelos, seios mais firmes, e a possibilidade de induzir o aumento dos seios.

23 Response to "Qual seus principais Benefícios"

Anônimo disse...

Eu uso a Mirifica para aumentos dos seios e recomendo, mas tem que ser pelo menos 500 mg de extrato puro e a pueraria de origem ( Mirifica ), existem varias, basta escolher bem na net. Abracos

Lara disse...

Eu comprei Pueraria Mirifica Gold da KazeShop.com , de 4 tipos que já tinha comprado esta foi a melhor desde a embalagem aos benefícios do produto, recomendo.

Anônimo disse...

por favor quem tem diabete pode tomar tambem apueraria, me informe ok..obrigada...

julia disse...

Para menopausa a Pueraria Mirifica poderia ajudar ?

rary_nando disse...

ele serve pra ajudar a mulher engravida!!quais outrAS FUNCÃOES

Anônimo disse...

Ola pessoal, ajudem aii quem ja tomou e obteve os seios maiores?? Quero tomar mais tenho medo de gastar dinheiro a toa e não obter meus seios maiores.

Anônimo disse...

ola tomo anticonsepcional para tratar ovarios poliscistico e estou fasendo o uso de peruaria sera que tem algum problema ? me ajudem por favor

Anônimo disse...

Tenho as capsulas e o crème originais, 100% puros e naturais vindos da Tailandia e Japão. Tudo para pronta entrega e com frete gratis. Espero seu email. Ciddinha@yahoo.com

Anônimo disse...

olá meninas,tenho cinco frascos de pueraria mirifica da marca ainterol a pronta entrega,quem tiver interesse entrar em contato comigo pelo meu email: Angelica-pimmel@outlook.com

Unknown disse...

Eu tenho medo de usar um produto assim
não sei se é verdade o que o site diz sobre ele
É bom ter cautela pessoal, muitas pessoas enganam só pra se dat bem

Viajante disse...

Eu comecei a usar o pueraria mirifica para diminuir espinhas e charasmas no rosto há mais de 5 anos. Ele realmente funciona para aumento dos seios ( minimo 500mg p/dia) , regular o ciclo menstrual e melhora bastante o aspecto da pele do rosto. Estes são alguns dos aspectos visíveis, além de aumentar a libido. Eu aprovo! Mas muito cuidado ao escolher o produto.

andreia Fernandes disse...

ola gostaria de saber estou tomando remedio para nao engravida e nao faz mal que eu começar a tomar Pueraria Mirifica 500 Mg

andreia Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alguém teve aumento nos quadris?

Unknown disse...

Alguém teve aumento nos quadris?

Unknown disse...

Olá pessoal estou tomando pueraria da marca Ainterol ...realmente os seios ficam mais firmes e aumentam, mas minha pele está horrível com muitas espinhas ... Será q todas as marcas são assim??

Anônimo disse...

Quais os efeitos para quem tem nódulo benigno na mama? Pode tomar?

Unknown disse...

Não, não pode, é contraindicado

Unknown disse...

Qual você usa ?

Anônimo disse...

boa tarde gente, e qual eh o melhor laboratório pra comprar?

Anônimo disse...

Eu comprei do Lab BIOVEA. Queria apenas amenizar os sintomas da menopausa. Resultados: Os sintomas quase desapareceram; seios mais firmes e levemente maiores(já eram médios); melhor lubrificação de mucosas; não houve mudança;nem melhor e nem pior, na pele. Estou com apenas um mês de uso, 01 cápsula de 500mg, por dia. A recomendação é 2 ao dia, para melhores resultados. Vou continuar com 1.

Unknown disse...

Gostaria de saber quantas cápsula devo tomar por dia ? Obrigada!

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se pode tomar a capsula tendo nódulos benignos, pois usei o creme e sumiram alguns.
Gostaria de saber eu consumir será q desaparece o resto?

Postar um comentário